Nossa loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar a sua experiência no nosso website.

Máquina de Arestas Rectilíneas de Mós de Taça

Máquina de Arestas Rectilíneas de Mós de Taça ADELIO LATTUADA.

A gama de máquinas de arestas rectilíneas de mós de taça conta com um grande número de modelos, divididos em algumas linhas principais: séries AL, TL, TLR e TLS.

A linha AL inclui máquinas de arestas retilíneas de pequeno e médio porte, de 4 a 10 mós, para o processamento da aresta plana, trapezoisal, OG ou com ângulo variável.

A linha TL inclui modelos de máquinas de arestas rectilíneas de tamanho médio-grande para a aresta plana, trapezoidal, OG ou com ângulo variável de 8 a 11 mós.

A gama TLR, que é a mais utilizada pelos principais fabricantes de vidro estratificado para a indústria de construção pesada no norte da Europa, é dirigida a todos os vidraceiros com muita produção de vidros de maior espessura.
A série TLR para o processamento de aresta plana inclui modelos de 10 a 14 mós, enquanto os modelos de ângulo variável estão disponíveis de 11 a 13 mós.

Por fim, a linha TLS, que representa uma evolução da série de arestas TLR, inclui modelos de 13 a 16 mós para o ângulo variável, capazes de transportar folhas de vidro com peso de até 1.500 Kg e com espessura de até 100 mm.

Todos os modelos Adelio Lattuada oferecem uma ótima relação durabilidade / custo. Esta é uma característica muito importante que é sempre fundamental para as fábricas de vidros, devido à necessidade de máquinas com longa vida útil. De fato, existem máquinas Lattuada que ainda funcionam após 20 anos e com até dois milhões de metros processados.
A.LATTUADA - A. Rectilínea

Referências específicas